Bolsa – Acessório fundamental para uma mulher

A bolsa é um acessório fundamental no seu guarda-roupa, além de ser objeto útil para carregar suas coisas, como maquiagem, agenda, carteira entre outras coisas. Tem mulheres que preferem ter apenas uma bolsa para fazer tudo, agora tem outras que preferem tem um monte, cada ocasião uma bolsa diferente. Vamos conhecer alguns estilistas mais famosos e suas obras de arte.

Victor Hugo

Victor Hugo começou sua carreira fazendo joias na sua casa na década de 70 e vendia em barraquinhas que ficavam localizadas nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, as vendas aqui no Brasil cada vez crescia mais, logo após viajou para varias cidades do Exterior e aprendeu varias línguas e foi nesse momento que percebeu que no Brasil não tinha bolsas de qualidade. Hoje Victor Hugo é um dos maiores estilistas de bolsas e seu lucro anual é enorme.

Victor Hugo

Victor Hugo

Louis Vuitton

Seu fundador Louis Vuitton criou uma oficina em 1854, e começou a fazer malas e bolsas artesanalmente, como seus produtos fizeram muito sucesso, começou a ser imitado por outras pessoas e em 1986 ele criou o símbolo “ L “ e “ V “, que hoje é a marca de suas bolsas. Essa marca foi crescendo ao longo dos tempos e mais bolsas pelo mundo inteiro foram sendo vendidas, hoje a empresa trabalha com mais produtos como roupas, sapatos,joias entre outros.

Louis Vuitton

Louis Vuitton

Na galeria de fotos vai ter mais alguns modelos de bolsas desses dois grandes estilistas. Até mais.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin