Catálogos de roupas – Um jeito diferente se comprar

Nos dias de hoje existe vários meios para se vender roupas, por lojas físicas, internet ou de porta em porta, tem uma maneira que muitas pessoas preferem e acham mais fácil, por catálogos de roupas, é uma maneira de vender roupa que vem de muito tempo e como todo meio de venda tem seu lado positivo e negativo.

Catálogos de roupas

Catálogos de roupas – Saiba como funciona

Uma vendedora vai ate você e deixa esse catálogo de roupas por uns dias em suas mãos, nele tem fotos das roupas, tabela de tamanho e preço, a pessoa interessada escolhe as roupas que deseja adquirir e marca seu nome, a vendedora costuma dar um prazo para o pagamento depois que a mercadoria chega, pois as vezes ocorre de não ter em estoque e o produto não chega a mão do consumidor final, geralmente o produto costuma demorar quase um mês para chegar.
Catálogos de roupas – Lado positivo e negativo
O lado bom de comprar pelo catálogo de roupas é a comodidade de estar comprando na sua casa, esse conforto é bem interessante, as roupas costumam ser um pouco mais barata. O ruim é que não vai experimentar a roupa, com isso a grande chance de não servir e não se consegue ver a qualidade da roupa, e tem a frustração de comprar e a roupa não chegar

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin