Fique sabendo tudo sobre o evento Poderosas do Brasil

Olá meninas! Vamos falar um pouco sobre o evento Poderosas do Brasil, e teve uma desfile de inauguração a céu aberto. Essa tendência busca mulheres brasileiras normais, que tem o dia a dia agitado, trabalha, mãe de família, estuda e ainda tem que estar sempre bonita.

Poderosas do Brasil

Poderosas do Brasil

O desfile aconteceu dia 29 de Setembro e trouxe uma coleção de roupas incríveis, para apresentar essa tendência foi escolhida quatro mulheres de cada canto do Pais, as mulheres que mostraram essas tendências são Bruna Foureaux, 28 anos de Belo Horizonte(MG), Uana Mahin, 19 anos de Recife(PE), Kizi Vaz, 29 anos do Rio de Janeiro(RJ) e Roci Souza, 24 anos  de Manaus(AM). Esse evento contou com muita moda e musica para embalar o desfile. O evento teve a participação de Regina Casé para apresentação do desfile e varias atrações musicais como Naldo, Tiago Abravanel, Preta Gil, bateria da Grande Rio, Afrolata, Rapadura, Gang do Eletro, Mariene de Castro e DJ Tutu Moraes.A modelo Izabel Goulart também vai estar presente.

Poderosas do Brasil - Modelos

Poderosas do Brasil – Modelos

Foi pedido ajuda ao publico para criar looks que iriam para a passarela e teve algumas ganhadoras que montaram visuais lindos. Em 1º primeiro lugar a ganhadora foi Luisa Accorsi uma blogueira que recebeu 589 votos, o visual dela teve peças brancas com tons em azul, em 2º lugar a ganhadora foi Carol Heinrichs com o visual mais espojado, short jeans e camisa estampada, foram 10 ganhadores cada uma com seu estilo de roupa e esses estilos foram para a passarela, para saber mais sobre os visuais criados clique aqui.

Looks das Blogueiras

Looks das Blogueiras

O desfile foi lindo e trouxe vários looks para você poder usar no seu dia a dia e mostrar a mulher poderosa que tem dentro de você, para saber mais sobre esse desfile clique aqui.Ate mais.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin