Hidratação com maisena nos cabelos, saiba como fazer

O cabelo é algo que precisa estar sempre com brilho e bonito, afinal sempre precisamos de um cabelo bonito para deixar nosso visual ainda mais elegante, porem manter os cabelos nutridos e bonitos não é uma tarefa muito fácil, não dá para ficar indo sempre ao salão e o resultado que temos no salão nem sempre conseguimos em casa, mas existem soluções simples para que isso aconteça na nossa casa, usando ingredientes que na maioria das vezes temos em casa mesmo, e usamos na nossa cozinha, vamos ver duas dicas de hidratação para os cabelos que são baratas e fáceis de achar.

Hidratação com maisena nos cabelos, saiba como fazer

Hidratação com maisena nos cabelos, saiba como fazer

Hidratação caseira com maizena

A maizena é um ingrediente que usamos na cozinha, mas ela é ótima para poder hidratar os cabelos, por isso super indico ela para poder fazer aquele tratamento de recuperação em casa, claro que na primeira aplicação não vai ter o resultado que deseja, ainda mais se seu cabelo tiver muito danificado, mas aos poucos você pode ir conseguindo o resultado que deseja. Ele é ótimo para qualquer tipo de cabelo e ainda ajuda muito os fios ressecados. Veja abaixo o passo a passo dessa hidratação:

Hidratação caseira com bepantol

Essa segunda dica é um pouco mais carinha, mas nem tanto, já que o bepantol próprio para os cabelos sai em média R$ 30,00, mas claro depende muito do local que compra, e garanto que é um dos melhores investimentos para os seus cabelos, ele ajuda muito na nutrição dos fios, e lembrando tem que comprar o bepantol liquido, que é próprio para os cabelos. Veja abaixo como fazer essa hidratação:

Claro que você precisa encontrar uma hidratação para seu cabelo e fazer um cronograma para ir seguindo e assim ir recuperando os cabelos.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin