Paula Fernandes chamou atenção pelo seu vestido no prêmio multishow, você sabe quanto ele custa? Veja isso e mais detalhes dessa roupa

O prêmio multishow estava lotado de celebridades, e uma delas era Paula Fernandes, apesar do problema que ela teve com Andrea Bocelli, Paula Fernandes brilha como sempre, além de ótima cantora é uma mulher belíssima e mostrou isso no prêmio, usando um vestido decotado nas costas e uma transparência nas pernas, que deixar a roupa sensual, mas sem ser vulgar. A cantora sempre vai em festas com visuais de arrasar, dessa vez optou por um pretinho nada básico.

 

Paula Fernandes chamou atenção pelo seu vestido no prêmio multishow

Paula Fernandes chamou atenção pelo seu vestido no prêmio multishow

Características do vestido da cantora Paula Fernandes

O vestido é de uma marca mineira chamada Skazi, que já está no mercado a mais de 20 anos e vem vestindo diversos artistas, o vestido conta com um decote quadrado bem acima dos seis, e suas costas de fora, e a saia transparente feita em renda e tricô, por baixa ela usa como se fosse uma macaquinho, deixando as pernas a mostra, o vestido desce justo até o bumbum e depois vai ficando mais soltinho, veja o modelo desse vestido abaixo:

Paula Fernandes chamou atenção pelo seu vestido no prêmio multishow

Paula Fernandes chamou atenção pelo seu vestido no prêmio multishow

Nos pés a cantora optou por uma sandália de tirar preta, algo discreto, já que o vestido iria tampar, acessórios leves foram usado pela cantora, apenas brinco e um anel. Maquiagem levíssima abusando apenas da boca vermelha, nos cabelos um rabo de cavalo foi a escolha, para aparecer mais o decote das costas.

Preço e aonde encontrar o vestido

Esse modelo de vestido custa R$ 1.816,90, mas para quem deseja comprar ele não vai conseguir encontrar ainda, pois o vestido que a cantora usou faz parte da coleção de inverno de 2017, isso mesmo o vestido não está a venda, a marca pode ser encontrada em diversas lojas multimarcas e também no site da marca.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin