Sabe aquele “furinho” na pele. Você sabia que nem sempre é celulite

Toda mulher sofre com as celulites, caso não sofra, vai sofrer um dia, é inevitável ter celulite, seja na perna ou bunda. Mas, você sabe o que é celulite?
As celulites são os furinhos na pele, causada por acumulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo que essas células fiquem cheias e assim causando as ondulações e nódulos, e na grande maioria conseguimos ver isso no nosso corpo, quando em grande excesso fica parecendo casca de laranja o local.
Porem, nem sempre esses “furinhos” são em si a celulite. Entenda essa historia.

celulites

Celulites

Os “furinhos” podem ser outra coisa na sua pele

Esses “furinhos” podem ser o aspecto celulítico, e esse aspecto acontece por quatros coisas diferentes: flacidez muscular, de pele, lipedema e por causa da celulite. Então não se desespere quando ver um “furinho” na sua pele, pode acontecer de não ser celulite.
Muitas pessoas estão escolhendo exercícios e tratamentos errados para o corpo e com isso não veem resultado, e ficam pensando que a celulite em si não tem cura.

celulites

Celulites

Flacidez não significa celulite

Flacidez não significa celulite e claro a celulite não some de um dia para o outro, o tratamento leva tempo e depende muito do nível que já está a celulite, já a flacidez ela melhora e muito com a academia, a flacidez está relacionada com o colágeno da pele, que quando vai perdendo a estrutura vai ficando mais flácida a pele. O lipidema causa uma ondulação na pele, formada por um edema (que é acumulo de liquido anormal nos tecidos do organismo), e a fibrose é a celulite, quando tem excesso de muito lipidema causa a celulite, pois a circulação fica prejudicada. Então é bom ir sempre a um especialista ver qual o procedimento indicado para poder tentar acabar ou diminuir com isso.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin