Tirando cravos com cola escolar branca. Confira

Uma coisa que atrapalha sempre toda mulher são os cravos que ficam no rosto, eles sempre estragam qualquer visual, e claro o resultado final da maquiagem, o único jeito de extrair eles pela raiz é realizando uma limpeza de pele profunda, porem fazer isso todo mês acaba que fica inviável financeiramente algumas vezes, claro que existem diversos produtos que realizam essa função de tirar os cravos superficialmente, mas existem um pequeno produto que não é feito para isso, mas que funciona realmente, a cola escolar branca, aquela que a criançada usa na escola, elas são ótimas para conseguir o resultado que deseja.

Tirando cravos com cola escolar branca

Tirando cravos com cola escolar branca

Confira como faz esse processo usando cola escolar branca

O único produto que vai usar é a cola escolar branca, não precisa misturar ela em nada, mas lembrando de ver na embalagem se está escrito NÃO TOXICA, para não ter problemas com alergia e intoxicação. Não é indicado passar no rosto todo, apenas no lugar aonde tem cravos, eu sempre passo no nariz, testa e queixo, que são os locais que mais tenho. Veja o passo a passo de como fazer, o vídeo está explicando corretamente, é do canal da Amanda Tapajos.

Lembrando que antes pode lavar o rosto apenas com água, e no final pode lavar também, mas é bom passar um sabonete que usa no dia a dia para o rosto.

Tirando cravos com cola escolar branca

Tirando cravos com cola escolar branca

Algumas dicas para cuidar da pele

É sempre importante ter alguns cuidados com a pele do seu rosto, para poder sempre manter ela bonita e hidratada, existem alguns cuidados necessários para todo tipo de pele, como:
- Lavar com sabonete umas duas vezes no dia, de manhã e a noite
- Sempre retirar a maquiagem
- Fazer uma limpeza de pele uma vez no mês, caso sua pele não for oleosa pode ser de dois em dois meses
- Passar protetor solar sempre
- E hidratar a sua pele com cremes.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin