Unhas decoradas com fios dourados, tendência em qualquer estação

Quando falamos em unhas podemos observar que existem diversas moda que não acaba mais e a cada dia mais tendências de moda para as unhas estão sendo criadas, apenas esmaltar as unhas está ficando para trás e a moda agora é fazer diversos detalhes nas unhas, seja com película para unhas, pérolas nas unhas, glitter enfim o que não falta é moda, e agora o que está sendo tendência já faz algum tempo e não sai de moda, são os fios dourados para unhas, ele ajuda a dá aquele toque mais delicado nas unhas e as celebridades já estão adeptas a essa moda.

Unhas decoradas com fios dourados

Unhas decoradas com fios dourados

Fios dourados para unhas. Entenda o que seria

Antes de mostrar um pouco sobre a aplicação e alguns modelos, para poder inspirar você, vamos ver como o que seria esses fios dourados. Eles são como fitas mesmo, bem fininhas, eles podem vim em pacotinhos que custa em média uns R$ 5,00 ou então em rolos de fitas, como pequenos discos, que custa em média R$ 3,00, claro o valor depende muito de onde deseja comprar, e também não se prenda apenas ao dourado, tem diversas cores para combinar com a esmaltação das unhas. O mais interessante desses fios dourados para unhas é que ele já vem com a colinha, então você não precisa estar comprando cola a parte, apenas comprar esse fio dourado.

Passo a passo de como fazer essa aplicação dos fios dourados


No começo a aplicação desses fios dourados podem ser mais complicada, principalmente em uma das mãos, eu por exemplo, sou uma negação quando o assunto é fazer algo com a mão esquerda, então eu sempre me dou bem esmaltando com mão direita, já a outra, mas é só questão de treino e ir fazendo aos poucos que vai conseguindo um bom resultado.
Selecionamos algumas fotos bem bacanas de modelos de unhas com os fios dourados, não se prenda apenas um tipo de modelo, você pode usar a sua imaginação e fazer o que deseja.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin