Unhas dos pés com pedrinhas, dica para fazer sem cola

Final de semana, momento de descansar e cuidar da beleza e com isso fazer as unhas, então vamos começar a fazer as unhas dos pés, e como quero colocar uma cor mais escura nas mãos, optei por passar uma cor mais clarinha nos pés e da aquele charminho com pedrinhas para as unhas.

O esmalte escolhido foi da Colorama, cor Pérola e as pedrinhas são bem pequenas, muito delicadas, da Impala, paguei cerca de R$ 1,50, é um kit de pedrinhas.

Unhas dos pés com pedrinhas

Unhas dos pés com pedrinhas

Só que depois que percebi que não tinha cola para as pedrinhas e resolvi testar colar elas com o próprio esmalte, vamos ver se dá certo.

Passo a passo de como fazer as unhas dos pés com pedrinhas

- Primeiro fiz minhas unhas dos pés normalmente, cortando e lixando, retirando a cutícula e aproveitei para cuidar dos meus pés, passando um esfoliante, não tenho esfoliante próprio para os pés uso um corporal, da marca Fler, que por falar nele, é excelente.

Unhas dos pés com pedrinhas

Unhas dos pés com pedrinhas

Para finalizar passei a Base de Tratamento Impala, para proteger as unhas.

- Depois passei normalmente o esmalte Colorama, cor Pérola, nos quatros dedos dos pés (deixei dedão por ultimo), passei duas camadas de esmalte e limpei o excesso.

- No dedão que resolvi colocar as pedrinhas, escolhi uma cor bem clarinha, um salmão, puxado para o rosa, passei uma camada de esmalte Colorama, cor Pérola, e deixei secar, passei uma camada generosa de esmalte da Colorama e fui colocando a pedrinha com pinça, como ela é bem pequena tem que tomar cuidado, optei por colocar quatro pedrinhas e deixei secar bem. Para finalizar passei uma base incolor da Risqué.

E ficou dessa forma!

Unhas dos pes com pedrinhas

Unhas dos pés com pedrinhas

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin