Vestidos de renda – Romantismo e elegância

A renda esta em alta para esse verão 2014, sabemos que ela deixa seu look delicada, romântico, sensual. E o que você acha de combinar vestidos com renda, seu visual vai ficar lindo. A renda antes era apenas detalhes em roupas, não se usava a renda na roupa toda, no século 18 e 19 que ela foi criada, só quem usava renda eram as rainhas. Agora sabemos que a renda vem com tudo e pode usar ela em toda a roupa, imagina um vestido curtinho todo com renda, que lindo. Por isso meninas não se importem, use muita renda e arrase nesse verão.

Dicas de renda

Antes de falar um pouco sobre vestidos com a renda, vamos ver os tecidos que vão estar em alta para serem usados, que são renascença, guipure , soutache,  bordada,  richelieu e chantily. Você pode ate pensar que para usar renda tem limite de idade, pois ela é para meninas mais novas, mais não, renda fica bom para mulheres de qualquer idade e além de vestidos ela combina com blusas, saias, shorts entre outras peças.

Vestidos com renda

O fato de você usar vestidos já deixa seu visual bem moderno, porque o vestido vem com tudo sempre, agora imagine junto com esse vestido, rendas bem delicadas.  Você pode apostar em ter rendas em todo o vestido, mais cuidado ao combinar, pois pode acabar estragando seu visual, escolha acessórios como cintos em couro para marcar a cintura, na escolha de brincos, colares, pulseiras ou anéis procure mais peças douradas ou pedrarias.

Vestido com renda

Vestido com renda

Uma outra dica incrível é o vestido de renda preto para a noite, ele vai deixar seu visual lindo e sensual, mais cuidado renda preta de dia, não seria o mais adequado.

Vestido de renda preto

Vestido de renda preto

E claro o vestido não precisa ser todo de renda, ele pode ter detalhes com a renda e seu vestido pode ser curto ou longo, vai ficar lindo combinado com a renda. Na galeria vai ter algumas peças com rendas para você analisar. Qualquer duvida pode deixa um recadinho, ate mais.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress and WordPress Themes, thanks to Live Jasmin